Medidas preventivas contra o COVID-19

A Be Clinic se adaptou e adotou novas medidas preventivas para garantir sua segurança durante o atendimento em nossas instalações.

Durante os atendimentos, apenas o paciente, o dentista e um assistente poderão estar dentro do consultório, respeitando os protocolos de segurança que já eram praticados e utilizando o EPI necessário para evitar qualquer chance de contaminação.

Os equipamentos, por sua vez, são desinfetados antes e após a realização dos procedimentos. Nosso time de limpeza está dando o melhor de si para manter nossas instalações sempre limpas e livres de vírus e bactérias, utilizando álcool 70º para realizar a higienização.

O que recomendamos a nossos pacientes e acompanhantes

  • Prefira utilizar roupas longas, de ampla cobertura para o corpo. Assim, você pode retirá-las ao chegar na clínica e manter seu corpo livre de contaminação.
  • Traga lenços descartáveis para evitar o contato direto com superfícies.
  • Mantenha uma distância de pelo menos 2 metros entre você e as pessoas que conversar, evitando contato físico.
  • Leve sempre consigo um frasco com álcool em gel para higienizar as mãos.
  • Evite tocar o seu rosto. Se tiver tosse, espirros ou qualquer tipo de secreção devido a alergia e outras doenças, utilize uma máscara para evitar a disseminação dos fluidos.
  • Tenha uma máscara N95 com proteção PFF2 ou equivalente. Se não for possível, carregue de duas a quatro máscaras de pano e troque a cada duas horas, ou quando a máscara ficar úmida.
  • Se possível, evite utilizar transporte público. Ao chegar em casa, separe as roupas e sapatos fora de casa, em um espaço dedicado, higienize seu celular e itens pessoais com álcool em gel ou solução alcoólica 70% e tome um banho.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on email
Share on whatsapp